Lérias e mais Lérias

16:35 Juliana da Costa 1 Comments

Olá, Olá!
Sim, eu sei, tenho andado desaparecida, mas não foi por mal. Final de ano é sempre assim, mil e uma coisa por fazer e pouco tempo para o fazer.
Queria contar-vos que tenho passado por momentos muito satisfatórios e de grande experiência.
Participei no concurso "Arte das Linhas 2016". Em baixo deixo a minha proposta, com a qual ganhei uma menção honrosa!








"Proposta para o concurso das rendas das Lérias - A Arte das Linhas 2016 - Póvoa da Atalaia.


Coordenado composto por duas peças em ganga, com o objectivo de reutilizar roupa que não tem uso ou que nos esquecemos por vezes no armário, com aplicação e manipulação de ganga e renda Léria.

Agradecida estou, porque trouxe comigo um prémio, Menção de Honra, e é tão bom quando reconhecem o nosso trabalho! Não podia deixar de agradecer aos professores da ESART, pela disponibilidade e ajuda. Às senhoras que fizeram as rendas artesanalmente e especialmente para nós. Agradecer aos meus pais, pelo apoio, ânimo e paciência, Daniela Nicosia e Martin Alves da Costa. À minha tia, Monica Beatriz Sugliano apesar da distancia, sempre me apoiar. Ao meu namorado,Bruno Machado, pelo amor e apoio incondicional. Ao meu grande amigo e fotógrafo pessoal João Mendes. Às minhas meninas maravilhosas Ana Azevedo, Carolina Marques e Sofia Viegas. Aos meus tenentes queridos Marta Governo e Gildo Governo. À minha modelo favorita e irmã, Antonella da Costa. E também gostaria de dar os parabéns a todos os meus colegas, pelos trabalhos apresentados! E a cima de tudo a Deus, pelo talento que me deu! Obrigada a todos vós, pelas mensagens e carinho." 


Aqui vos deixo umas fotos do desfile:








Não se esqueçam: tudo aquilo que fizerem, façam-no com amor!                                                                                                                        
                                                                                  

                                                                                                  com amor, Juu'.   

                                                              

You Might Also Like

1 comentário: